quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É só uma ideia...

 

Parece que no próximo domingo, o estádio da Luz vai receber 300 casais a beijar-se durante o jogo Benfica- Gil Vicente, numa iniciativa que pretende alertar para a violência doméstica. A campanha chama-se "Esquecer  a primeira agressão é quase tão difícil como esquecer o primeiro beijo" e é promovida pela Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV).
 
A ideia é gira, mas tenho para mim que se pusessem 300 agressores, nus, à solta no relvado, com uma placa de dardos presa no traseiro, e enchessem o recinto com mulherio armado até aos ossos com bastões de baseball e bisturis, o estádio era bem capaz de encher... A acção podia chamar-se "Foi à tromba à sua mulher? Agora fuja como puder". Quanto a vocês não sei, mas eu era gaja para pagar para ver.

2 comentários:

  1. Revolta-me como é possível alguém ser capaz de tamanha violência (física e psicológica) para com aquela pessoa que (supostamente) ama. E não estou a falar só do marido para a mulher, da mulher para o marido...estou a falar, por exemplo, dos filhos para os pais/avós e vice-versa. Nenhuma relação deveria ser uma prisão.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!