quarta-feira, 17 de abril de 2019

ATENÇÃO!!!! PÁRA TUDO!!!



ATENÇÃO HUMANOS!!! 

Miss Caco faz parte do clube de aves raras que nunca viu um segundo que fosse da série "Game of Thrones", actualmente em exibição na HBO e no Syfy, mas acaba de ter acesso à Descoberta do Século!!!

PÁREM TUDO O QUE ESTÃO A FAZER E AGARREM NO TELEMÓVEL PARA BUFAR ISTO A QUEM VOS APETECER!!!!

Então cá vai a bomba: o elenco da série está em Lisboa a rodar o próximo episódio e Miss Caco conseguiu imagens inéditas e exclusivas só para vos mostrar!

Eu não digo que para vocês é tudo????

#Spoiler1


#Spoiler2


#Spoiler3


#Spoiler4


Podem partilhar, desde que não digam que foi daqui.

2 comentários:

  1. Há algum tempo que aqui não passava...mas isso agora não interessa nada.
    Devo-lhe dizer que a Caco é absolutamente genial !
    Escrita acutilante, concisa e hilariante !
    A-d-o-r-o!

    ( ...eu TAMBÉM pertenço ao mesmo clube.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Margarida...Tão querida... O seu comentário já me fez o dia :-) Siga-me no instagram para eu a ver :-) Beijinhos

      Eliminar

Deita cá para fora!