quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pernas, para que vos quero.


Se isto fosse um blogue "cocó", eu até vinha para aqui falar nos "Must Have" deste Verão ou da tendência "Athleisure" (ok, não sabem o que é? Vejam tudo aqui que eu não duro sempre), lançar um "Spoiler Alert" qualquer da rentrée, ou outro xiripiti qualquer.

Mas não, isto não é um blogue "cocó". Pelo menos, até ver me começarem a pagar para isso. 

Como ainda me mantenho como uma barraca honesta, venho aqui contar-vos que, graças a uma consulta de dermatologia que fiz na CUF Descobertas - por causa de um problema que venho aqui desabafar quando tiver tempo -, descobri um creme maravilhoso para as minhas pernas, que apesar de serem perfeitas - sim, ouviram bem, eu disse P-E-R-F-E-I-T-A-S, têm, no entanto, um pequeno problema: são mais secas do que a casca de um sobreiro.

Quando eu digo secas, não estou a exagerar. Na zona dos joelhos até aos pés, chegam ao ponto de abrir fissuras, como se tivesse tido ali um mar de lava a descer pela perna abaixo. Ok, agora admito que possa estar a exagerar um bocadinho...  

O creme é da Aveeno, uma marca que conheci quando Caco Boy era bebé, e é absolutamente milagroso. A pele fica super, mega macia e não é nada gorduroso. Coisa que dito assim parece mentira, mais vai-se a ver e não é. Chama-se "Aveeno Skin Relief Nourishing Lotion" e tem uma coisa chamada "shea butter" que deve ter uma magia qualquer. Aquilo é como se, de repente, ficássemos com uma cútis de deusas, mas a pele absorve tudo tão depressa que parece que não aconteceu nada. 

Como se não bastasse, ainda combina com a minha casa de banho. 

Oh para ele aqui, tão lindinho: 



Nota de rodapé (só porque a autora é honesta e não quer ludibriar ninguém): a foto lá em cima, apesar de poder ser eu, não sou. Mas reparem que eu disse que podia ser. 

Agora pensem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!