Se isto fosse um blogue "cocó", eu até vinha para aqui falar nos "Must Have" deste Verão ou da tendência "Athleisure" (ok, não sabem o que é? Vejam tudo aqui que eu não duro sempre), lançar um "Spoiler Alert" qualquer da rentrée, ou outro xiripiti qualquer.
Mas não, isto não é um blogue "cocó". Pelo menos, até ver me começarem a pagar para isso.
Como ainda me mantenho como uma barraca honesta, venho aqui contar-vos que, graças a uma consulta de dermatologia que fiz na CUF Descobertas - por causa de um problema que venho aqui desabafar quando tiver tempo -, descobri um creme maravilhoso para as minhas pernas, que apesar de serem perfeitas - sim, ouviram bem, eu disse P-E-R-F-E-I-T-A-S, têm, no entanto, um pequeno problema: são mais secas do que a casca de um sobreiro.
Quando eu digo secas, não estou a exagerar. Na zona dos joelhos até aos pés, chegam ao ponto de abrir fissuras, como se tivesse tido ali um mar de lava a descer pela perna abaixo. Ok, agora admito que possa estar a exagerar um bocadinho...
O creme é da Aveeno, uma marca que conheci quando Caco Boy era bebé, e é absolutamente milagroso. A pele fica super, mega macia e não é nada gorduroso. Coisa que dito assim parece mentira, mais vai-se a ver e não é. Chama-se "Aveeno Skin Relief Nourishing Lotion" e tem uma coisa chamada "shea butter" que deve ter uma magia qualquer. Aquilo é como se, de repente, ficássemos com uma cútis de deusas, mas a pele absorve tudo tão depressa que parece que não aconteceu nada.
Como se não bastasse, ainda combina com a minha casa de banho.
Oh para ele aqui, tão lindinho:
Nota de rodapé (só porque a autora é honesta e não quer ludibriar ninguém): a foto lá em cima, apesar de poder ser eu, não sou. Mas reparem que eu disse que podia ser.
Agora pensem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deita cá para fora!