sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Realmente...


... vendo assim com atenção, sou forçada a dar razão à Sofia Carvalho...
 
É que apresentar-se assim, carregadinha de banhas a saltarem-nos pelos olhos a dentro e com este aspeto luzidio, mesmo com muito photoshop em cima, não há condições dos leitores não confundirem isto com um anúncio ao leitão da Bairrada.
 
Como é que tiveste coragem de te apresentar nestes propósitos, Helena Coelho?!? Onde estão os teus assessores quando é preciso, valha-me Deus? Tssst, tssst, tssst, shame on you, mulher... shame on you....
 
#eutambémqueroserumleitãoassim

6 comentários:

  1. já somos duas!... realmente a moça é muito gordinha:)

    ResponderEliminar
  2. Ela é tão magra... Quem me dera ter um corpo como o dela!

    ResponderEliminar
  3. R: Muito obrigada! É isso. Vou dar o meu melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. R: Adorei as tuas palavras. Inspiraram-me muito e deram-me esperança.
    Espero que assim continue, por muitos e longos anos de uma Felicidade sempre crescente ;)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!