quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Alerta Pechiiiinnnncchhhaaaa!!!


Sim meninas, bem sei que isto está mais parado do que a repartição de finanças de Moimenta da Beira, mas a verdade é que tenho tido algum trabalho e, por incrível que pareça, não tem acontecido nada na minha vida digno de registo.
 
De qualquer forma, passei por cá só para comentar que no dia 29 deste mês vai abrir no Centro Comercial Colombo uma loja chamada Forever 21 que, para quem ainda não conhece, é coisa para nos desgraçar num abrir e fechar de olhos.
 
Conheci a loja há uns cinco anos numa viagem a Nova Iorque e aquilo tinha tudo o que se pode esperar para correr bem: muito trapo jeitoso, muito acessório de perder a cabeça e sobretudo muita pechincha, que é basicamente o que interessa. Posto isto, e esperando que a coisa ainda se mantenha tal como a conheci, marquem aí na agenda e encontramo-nos por lá.
 
Aqui diz que vai haver ofertas no primeiro dia, portanto, por segurança, é melhor ficarmos em casa. Depois de ler as palavras "Vouchers", "Descontos" e "50%" cheira-me que é coisa para juntar toda a população de Carnide. E com jeito ainda vem a da Reboleira que é onde termina a linha do metro.

4 comentários:

  1. Ai rapariga que já me desgraçaste a vida! Por causa do teu post já me meti em despesas. Comprei pela net, claro! Confirmo, são preços de arromba e para miúdas tem peças giríssimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por causa disto, já merecia um voucher de 50%. Ou dois, vá... ;-)

      Eliminar

Deita cá para fora!