Como acredito que a maioria de vós também não terá grande disponibilidade, nem paciência, para encontrar um fato giro de Halloween, sabendo que depois é para meter na gaveta, já para não falar no dinheiro deitado ao lixo, ao que acresce o facto de não vos apetecer levar o vosso filho igual às 430 mil crianças que nesse dia aparecem com o fato de fantasma, vampiro ou diabo comprado no chinês, aqui ficam algumas ideias, todas possíveis de fazer em casa.
Ora atentem:
Calças destas toda a gente tem e camisas em xadrez também. É coser uns bocados de tecido na véspera, gamar umas flores do arranjo da casa da avó, um bocado de serapilheira e ráfia e está feito.
Este é só arranjar um peluche do Snoppy, uma t-shirt amarela e colar aquela barra preta que pode ser feita com aqueles pedaços de tecido "tipo feltro" que se vendem no chinês.
Este só precisa de óculos e do cachecol que até pode ser roubado do armário do pai. A dificuldade é que tem de ser nestas cores...
Este aqui já envolve algum trabalho, é certo. Mas que é original, lá isso é. E uma caixa de sapatos forrada a preto (com a mochila dele enfiada lá dentro para poder aproveitar as alças), com o boneco do fantasma colado em cima, não há-de ficar muito longe disto. Confesso que este disfarce é o que me está mais a tentar.
Uma saia de tule qualquer menina arranja e os pedaços de tecido preto é só recortar e colar.
Idem, idem, aspas, aspas. Em baixo, mais uma inspiração.
Fato de treino preto com umas riscas em autocolante amarelo (vende-se nos AKI´s desta vida) e um capacete de bombeiro que também há no chinês.
É ir buscar as barbas do Pai Natal à arrecadação e o chapéu também pode ser com o tal tecido que os chineses vendem em quadrados.
Tendo as botas e o tule, com algum jeito, o resto faz-se.
Só por causa disto, vou arranjar um cão.
ResponderEliminarAhahahahahah!! Só tu, Boneca ;-)
EliminarAdoroooooo. Fiquei fascinada no espantalho. Se nenhuma mini me quiser, acho que me visto eu!
ResponderEliminarSinto-me inspirada... Esta cabeça já está a magicar ideias!... Obrigada
ResponderEliminar