sexta-feira, 17 de junho de 2016

Isto sim é uma galhofa das boas.


Miss Caco dá o.... (mentira, não dá nada). Miss Caco dá tudo - ou quase tudo, vá - por uma boa rambóia. Adoro que me façam rir, por isso, não posso deixar de partilhar uma preciosidade que, infelizmente, só descobri esta semana.
 
O nome é lindo, a foto e o header da página do facebook são perfeitos e o nível de humor, esse então é do melhor que tenho visto nos últimos tempos aqui pelas barracas virtuais.
 
Ora então, sentem-se confortavelmente - não tragam pevides para não deixar o sofá da sala cheio daquelas cascas que aquilo depois para tirar é um ver se te avias - e preparem-se para dizer olá ao Ruim.
 
De nada.

1 comentário:

  1. Pois que agora fiquei a modos que...invejosa ! Vê lá se passas na minha humilde barraca (ouvi dizer que quem por lá passa também se ri à
    conta das maluqueiras que débito.


    P.S. podes levar pevides que depois eu limpo ;)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!