segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Coisinha mai fofinha que encontrei!!!!

 
Ontem ganhei um "gosto" novo aqui no facebook do estaminé e fico sempre com curiosidade de cuscar quem é a pessoa que, a certo momento da vida, acha que é boa ideia perder tempo com isto. Vai daí, ao cheirar a página, dei de caras com um post sobre estas bonequinhas de pano, lindas de se comer.
 
Bem sei que tenho um filho rapaz, mas depois de olhar bem para estas pequenas maravilhas, quase que me apeteceu encomendar uma de cada e dizer-lhe que ficam lindas para pôr em cima dos carros que ele tem na pista. 
 
Não sei quanto custam, como se chamam (gosto de pensar que se chamam "Cabeçudas"), nem quanto tempo demoram a fazer, mas, para quem ficou a babar por elas como eu, podem sempre tentar pedir mais informações aqui.
 
Agora vejam por aqui abaixo estas riquezas:




Depois de encomendar, quer-me parecer que são entregues nestes saquinhos fofinhos:





  No meio disto, encontrei ainda esta ilustração que me encheu as medidas:
 
Lindo, não é?
Pois é.

8 comentários:

  1. Chamam-se Natalinas:) São lindas, tudo o que a Natalina Coias faz é maravilhoso :) obrigada por partilhares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Cris! Acho que foi mesmo no teu facebook que vi :-)

      Eliminar
    2. :) foi o que pensei, vou mt pouco ao facebook, mas fui há uns dias e lembro-me de ter colocado um gosto no post do texto maravilhoso que escreveste sobre as recordações de infância, que adorei e que em muitas me revejo. ;) Tenho muito orgulho na Natalina Cóias ela é genial! :)

      Eliminar
    3. Sim, é esse mesmo! :-) Compreendo o seu orgulho. As bonecas são maravilhosas :-)

      Eliminar
  2. São um espanto. E olha que acho mesmo que o Baby Caco ia gostar muito de ter uma (ou um).

    ResponderEliminar
  3. São maravilhosas. Não vejo porque o baby caco não pode ter uma! As meninas também brincam com carros.

    ResponderEliminar
  4. Muito giras! Também há outras de que gosto muito, feitas a partir de desenhos de crianças.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!