quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Carta aberta....


.... a todos os pais que vestiram os filhos de Homem-Aranha, Minion, Branca de Neve, Princesa do Frozen, palhaço rico, palhaço pobre, pintainho, elefante, anão da Branca de Neve,  príncipe da Branca de Neve, bruxa da Branca de Neve, índio, Mickey, macaco Adriano,  Wally, baiana,  polícia, bombeiro ou qualquer outra cena que implique enfiar-lhes uns trapos pela cabeça abaixo, sem que eles fiquem a espumar e a espernear durante meia hora, enquanto gritam NÃÃÃÃÃÃÃO QUEEEEOOOO!!!!! até o vizinho do prédio do fim da rua chamar a protecção de menores, por favor, expliquem-me como se eu não soubesse ler nem escrever:
 
COMO É QUE CONSEGUIRAM???!?!
 
Aviso já que se implicar drogas, prefiro não ouvir.
 
Nota: A foto não é Baby Caco. É só o disfarce mai lindo do Carnaval que encontrei por aqui.

7 comentários:

  1. aahha muito bom, mas a verdade é que falta um pouco de criatividade a alguns pais!

    http://particuladoinfinito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas muitas vezes também são os miúdos que pedem :-). Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sei como... mas o meu enfant terrible foi de canguru e na boiiiinha!!! Não tenho a certeza mas o facto de o fato trazer dentro da bolsa um bebé canguru com um narizito mm a jeito de puxar deve ter ajudado imenso :D 3 diazinhos completos em canguru mode e nem queria despir-se á noite! PS- nem sequer tirou a parte de cima da cabeça! PS2- ADORO esse da foto!

    ResponderEliminar
  3. hahahahaha............
    Vou-te contar a minha experiência para ficares mais feliz!
    Com a minha filha (as meninas são espetaculares), foi sempre uma animação, uma felicidade, um dos dias mais felizes da vida dela!
    Com esta peste de andar por casa que tenho de 3 anos, a coisa é bem diferente...
    Comprei eu um fato de Super Mario, que ele escolheu porque é doido pelo Super Mario. Cheguei a casa 3 dias antes da festa da escola com o fato e ele delirou!!!!!!!! Todos os dias queria vestir aquilo, chegou mesmo a fazer uma perrice porque o lavei e ele queria vetir o fato molhado e tudo... na sexta feira de manhã, acordam os dois cedinho, bem dispostos, mortinhos por se fantasiarem... meia hora depois de estarem os dois prontos, estou eu a fazer uma super maquilhagem à minha odalisca... e a peste de andar por casa desata num berreiro que não quer aquilo....... era ele a tentar tirar o fato, era eu a voltar a vestir-lhe... entre mais um traço de maquilhagem, lá tinha eu que voltar a subir o fato da peste que já ia na cinta.... e foi isto! Atirou o cahpeu pelo ar... gritou que não queria levar o chapeu na mochila... um filme!!!!!! Obriguei-o a ir fantasiado na mesma porque sabia que era só uma perrice... foi na escola descontraiu, tirou fotos, brincou... mal chegou a casa quis logo tirar o fato e nunca mais o vetiu! Nem no sábado, na festa de carnaval que fiz em casa com uns amigos... estávamos todos mascarados, adultos e crianças, TODOS, menos o meu filho! Nem na terça.... lá ficou o fato dobrado para emprestar a alguém no próximo ano!
    (que nervosssss)

    ResponderEliminar
  4. Ora "portantos", como tenho uma peneirenta de 4 anos em casa, foi a coisa mais fácil do mundo, a parte menos fácil foi o caraças da miúda ter acordado às 06h30 da manhã porque tinha pressa em vestir-se e queria que a mamã fizesse a maquilhagem...4 anos!!!!!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!