quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pára tudo!!

 
Como já todos sabeis, Miss Caco está em cima de tudo quanto é novidade. Desta vez, falo em concreto para o mulherio que anda pelos 40 anos e também para os que precisam comprar presentes à mulherada que não caminha para nova.
 
Atenção, meninas, podem sentar-se, pegar no telemóvel, anotar o nome disto de que vos vou aqui falar e correr até à farmácia mais próxima, antes que esgote.
 
Pois então fiquem a saber, em primeiríssima mão, que chegou a Portugal um produto absolutamente revolucionário que anda a deixar o mulherio louco varrido por esse mundo fora.
 
Estou a falar-vos do IÓ TOO BEE, um creme comercializado pela IÓ Skincare, uma marca de cosmética italiana, com composição à base de veneno de abelha. Sim, ouviram bem. Esqueçam a baba de caracol. Falo-vos de veneno de abelha, que é o que anda a fazer furor junto de estrelas internacionais como Kate Middleton, Michelle Pfeiffer, Gwenyth Paltrow, Victoria Beckman e outras que tais. Podem fazer uma rápida pesquisa pela net que encontram vários artigos como este  ou este para perceberem melhor do que vos falo.
 
Pois então, o dito do produto está acabadinho de aterrar em terras lusitanas e Miss Caco já foi a correr comprar. Investigou junto de uma amiga italiana e, segundo consta, por lá, anda tudo a banhar-se nisto. Atenção que estamos a falar de um bio-cosmético anti-idade, para mulheres acima dos 40, composto pelas propriedades antioxidantes do veneno de abelha que produz aquilo que designam como "efeito natural de Botox".
 
Basta aplicar no contorno dos olhos e lábios e dá-se "um efeito de renovação celular, conseguido com base nas propriedades relaxantes musculares, asseguradas por substâncias como a apamina e a melitina que estimulam a produção de colágeno novo". Para os leigos nestas matérias, isto não quer dizer grande coisa, mas posso adiantar que tem ingredientes mais familiares como  manteiga de karité e extrato de líchia que ajudam a pele a ficar mais lisa e uniforme.
 
Os produtos que compõem a gama da marca (limpeza de pele, hidratantes, exfoliantes, refirmantes, drenantes e muitos mais acabados em antes)  são todos cosmecêuticos (ramo especializado da ciência cosmética, inspirado em metodologias farmacêuticas na selecção de princípios activos)   e combinam a biotecnologia com ingredientes naturais retirados das plantas e do mar.      
 
Agora vamos ao que não é menos importante: o IÓ TOO BEE custa 79,90 €. É certo que não é pechincha, mas dura imenso tempo e não é caro se pensarmos que ajuda a evitar que, um dia destes, a coisa já esteja tão má que a solução seja enfiar uns bisturis pelos olhos a dentro.
 
Pronto. Agora larguem tudo o que estavam a fazer e corram. As farmácias também estão abertas na hora de almoço.
 

4 comentários:

  1. vou oferecer isso a muitas mulheres..... :-)

    ResponderEliminar
  2. OLA BOA TARDE ESTOU MUITO INTERESSADA EM QUE FARMACIA POSSO ENCONTRAR ESTE PRODUTO OBG

    ResponderEliminar
  3. Olá! Este produto só se vende em farmácias e acho que também se encontra em parafarmácias... Se a farmácia onde for não tiver, peça para encomendarem junto do distribuidor, que foi o que eu fiz. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Passados estes meses de experimentação, gostaria de saber se aconselha o creme? Obrigada!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!