quinta-feira, 22 de maio de 2014

Há que dizê-lo com frontalidade.


Caros directores de marketing de empresas que comercializam produtos direccionados para o público masculino, não sei do que estão à espera para descobrirem quem é o portento de mulher que faz a locução dos avisos sonoros da CP.
 
Ela até pode ser um camafeu, mas aquela voz sedutora e inebriante é capaz de vender dez quilos de bife da pá e acém a quem foi vegan toda a vida. Juro que quando a ouvi na sexta-feira passada, na Gare do Oriente, a dizer (num tom que tinha tanto de melado como de misterioso): "Está a dar entrada na linha 1 o Alfa Pendular com destino ao Porto", fiquei capaz de jurar que os homens que estavam na plataforma ponderaram perder o comboio só para perceber de onde é que vinha aquela voz.
 
Aliás, estou certa de que, se logo a seguir, ela dissesse: "Peguem já nas vossas malas e dirijam-se, em pelota, à sala de espera do piso zero para nos ficarmos a conhecer melhor", até Miss Caco era menina para se desgraçar e, pelo menos uma vez na vida, ficar a perceber o que é que a Ellen Degeneres viu na Portia. Ou melhor, o que é que a Portia viu na Ellen.

3 comentários:

  1. ahahah Agora fiquei curiosa. Até eu queria ouvir essa voz! Estou é um bocadinho longe da Gare do Oriente. Tens de lá ir de novo e gravar. :p

    ResponderEliminar
  2. qdo trabalhei em lisboa andava sempre de comboio e tb ficava com imensa curiosidade sobre quem estaria por detrás daquela voz!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!