quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diálogo da Captura do Ano


É que estou mesmo a ver a conversa entre o Palito e o agente que o prendeu, enquanto comia uns caracóis, assistia ao Preço Certo e tentava ligar para a TVI a ver se lhe saiam os dois mil euros que sorteiam esta semana:

- Com que então, senhor Baltazar, anda meio mundo atrás de si e você aqui sentadinho a palitar os dentes, hein?
- Eu não tenho culpa, senhor agente.
- Não tem culpa? Há testemunhas... E das boas.
- É certo que ela andava a atazanar-me, mas a culpa é do Adolfo.
- Do Adolfo?
- Sim. Por mim, dava-lhe só umas catanadas ou deitava-lhe abaixo uma perna, mas ele insistia que estava na hora de matar (*). Eu limitei-me a obedecer...

(*) Breve referência que demonstra que Miss Caco domina a actualidade musical.

2 comentários:

Deita cá para fora!