quarta-feira, 14 de maio de 2014

Help!!!!

 

Tenho, há dois dias, uma brasileira fogosa dentro do meu telefone. Apesar de, à primeira vista, isto não representar nenhum perigo, sobretudo para os três milhares de homens que me estão a ler, esta situação está a criar-me episódios embaraçosos porque, onde quer que eu esteja, sempre que entra uma mensagem, lá está a brasuca a dar sinal.
 
O pior é que ela fala em inglês, mas com sotaque brasileiro, o que dá mesmo ar de quem acabou de ser retida pelo SEF no aeroporto da Portela.

A maior parte das sms que recebo durante o dia são da ama ou de marido Caco. As da ama não incomodam tanto, já as de marido Caco ficam um pouco mais estranhas porque o resultado passa por ouvir um sonoro e melado "New message from amorrrrrrr", sendo que a palavra "amorrrr" surge assim mesmo como estou a escrever, dando a impressão de estar a ser proferida por alguém que acabou de ter um momento muito bem passado.
 
Ora, convenhamos que estar sujeita a esta situação enquanto atravesso a rua é uma coisa, mas agora imaginem que me esqueço de tirar o som ao bicho durante uma reunião...
 
De maneiras que, pelo sim, pelo não, enquanto não resolver o problema, estou a ponderar eliminar da agenda os contactos do Eduardo panisgas e da Fátima mamuda. Para passar vergonhas, já basta o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!