quinta-feira, 8 de maio de 2014

Caça ao homem.

 
Eu sei que depois do post de ontem, devia ter uma atenção redobrada com o que aqui escrevo, mas, na tal investigação que faço aos leitores do blog, apercebi-me que a percentagem de homens que visita o estaminé é bastante inferior à do mulherio.
 
Vai daí, fiquei a pensar de que forma poderia combater este flagelo. Como não percebo nada de futebol, achei por bem seguir a estratégia keep it simple, isto é, apostar num método pouco complexo, com um visual impactante e assertivo que resultou na selecção da imagem que ilustra este post e que me parece reunir todas as condições para garantir o sucesso desta missão.
 
Agora vou ficar aqui sentadinha, à espera que o senhor que manda os relatórios semanais do facebook me confirme se a estratégia deu resultado.
 
Nota de rodapé (com interesse exclusivo para o visado): Caro Pedro Rolo Duarte, compreendo que, graças a isto, o meu reinado tenha os dias minutos contados, mas confesso que depois do seu reconhecimento, sucumbi à pressão da escolha do tema a abordar. Espero que me perdoe.   

3 comentários:

  1. Repara, intimidaste as mulheres.... não há comentários neste post....
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, c´um carago... tu queres ver que agora fogem-me as mulheres??!? :-)

      Eliminar
    2. Não... eu vim cá a partir de um comentário no Pais de Quatro a propósito deste post. Sou capaz de voltar, sim, senhora - é caso para dizer "logo se verá"!

      Eliminar

Deita cá para fora!