quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aviso.

 
Só para não vos deixar na mão sem passar cavaco, informo que dentro de 48 horas Baby Caco vai passar a primeira noite fora de casa com o pai. Quinze meses e dezanove dias depois de vir a este mundo, vai dormir pela primeira vez longe mim. E eu, meus amigos, já estou a hiperventilar.
 
Assim sendo, se sexta -feira, por esta hora, não disser nada de novo aqui no estaminé, por favor liguem para o INEM e coloquem no vosso mural "Procura-se Miss Caco". Caso a coisa corra mesmo mal, não quero deixar de vos dizer que apreciei ter-vos desse lado - apesar de continuar sem perceber o que é que andam aqui a fazer - e que foi bom enquanto durou.
 
Rezem por mim que agora vou ali dar um salto à farmácia comprar duas caixas de Stillnox para garantir que consigo adormecer.
 
Nota: Eu também era daquelas que me ria com estas pieguices no período A.L., isto é, antes de dar à luz. Como diz o outro, "pela boca morre o peixe"... ou será "não cuspas para o ar que depois cai-te na testa"? Bom, um destes servirá...  

3 comentários:

  1. Eu tmb acho sempre que não vou ser assim, mas o meu marido é tã mas tão esquecido que acho que não lhe vou confiar sequer ir buscá-lo ao infantário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jelly Pearl, marido Caco vai ficar a dormir em casa da mãe. Caso contrário, tudo teria de ser repensado. :-)

      Eliminar
  2. Respira fundo. 1.... 2.... 1.... 2....
    Com calma, tudo se recebe e tudo se resolve.
    Bj

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!