terça-feira, 1 de outubro de 2019

Sim, eu sei que estão à espera disto.


Bem sei que me atrasei um bocado com esta análise aqui no blogue, mas ontem já avancei o tema no Instagram de Miss Caco, porque, a bem da verdade, ali até acaba por ser mais divertido. 

Posso escolher banda sonora para acompanhar e decorar com pequenas ilustrações que ajudam a contextualizar o tema. Enfim, apesar daquelas stories terem o tempo de vida contado, fica tudo mais profissional e agradável à vista.

Mas pronto. Para quem ainda não viu, não percamos mais tempo:



Gostei muito deste sistema novo de apanhar melgas. Não tem insecticidas, parece-me bastante mais ecológico e amigo do planeta, não deixa pegada ecológica e coiso. Mas esperem.. aquilo funciona com choques, não é? Espero que seja com energia solar...


Esta parece-me a ocasião perfeita para prestar homenagem à minha tetravó Edmunda, que Deus a tenha, e que gostava muito de uma boa rambóia.


Levo este porque depois é só comprar uns corninhos e fica perfeito para o Halloween.


Esqueçam a "Mulher Barbuda". Digam olá a próxima atracção do Circo Chen:
 o "HOMEM MESA".


Estávamos no "Festival do Tuning e do Melhor Courato 2019", mas como havia muito trânsito, acabámos por vir no 43 que sai da Buraca às onze menos um quarto.


Olha, empresta-me aí o teu lápis preto que ajuda a realçar a cor dos olhos, e depois é só ligar ao Fernando que trabalha na pastelaria Versailles e pedir-lhe o fato emprestado.  


Estão lindas.

... quer dizer...

Está linda.


O Manzarra vai protagonizar "A Ressaca III"?!?!?


Mulhere, o que aconteceu aqui, mulhere?!?! Chamo os bombeiros? O 112? A tia Alzira, costureira? O serviço de entregas do IKEA?  O que chamo, mulhere?!? O QUE CHAMO?!??


Estão lindos, mas acho que com a pressa trocaram os outfits... 
O Rui Maria ficava bem melhor com o fato da Julinha. 


Eu estava no baptizado da minha sobrinha Deolinda, lá na terra, mas felizmente ainda deu para dar aqui um saltinho.


E se dúvidas houvesse 
De quem manda em casa do Palmeirim
Ficamos todos esclarecidos
Por isso, pode seguir o festim.


Eu como só vou ganhar um Globo quando tiver p´raí uns 76 anos, fui adiantando trabalho e já trouxe o vestido para essa ocasião.



Se o outro pode trazer a mesa, não vejo porque não posso trazer a camilha... 


Nhec.


Eu até me ria, juro que me ria, não fosse o caso de depois me saltar o globo ocular do lado esquerdo.


Pronto. Ganhou.


Estava aqui a pensar uma coisa...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...



... esqueçam... é da minha cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!