sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Obrigada, Mattell!!!


Já devem ter ouvido falar na última iniciativa da boneca mais famosa do mundo que decidiu homenagear mulheres portuguesas que tenham protagonizado "grandes feitos a nível nacional". Vai daí, toca a criar réplicas do mulherio digno desta distinção, oferecendo-lhe uma Barbie personalizada. 

Pois a minha acabou de chegaaaaaaaarrrrrrr!!!! Iuuuuupppiiii!!!! Não fiquei linda???!!??

Sempre soube que um dia alguém iria valorizar a minha capacidade de imitar a Nicole Kidman a bater palmas, daquela forma estranha na última edição dos Óscares. 

Entretanto, a Catarina Furtado - que não pode ver nada - ficou fula e não descansou enquanto não encomendou a dela. Cá para nós, mais parece a mulher do Patrick Duffy, na série "Dallas", mas prontos, cada um sabe de si...
Nota de rodapé:

(...)
Mentirinha...
Encontrei no armário da minha sobrinha.
Só não tenho as sobrancelhas pintadas, mas a franja está parecida. 
Já as galochas, são iguaizinhas. 
Juro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!