quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coisas que se aprendem no OLX.


1 - Que há gente que pensa que pode chamar "vintage" a toda a tralha que encontra no sótão da avó, mesmo que isso envolva um par de chinelos rotos, comprados na feira de Carcavelos, em 1989.
 
2 -  Que há pessoas que pensam que ao dizer que uma terrina é "estilo Bordallo Pinheiro" ninguém vai perceber que foi comprada nos saldos do Gato Preto. 
 
3 - Que há seres iluminados que acreditam que alguém lhes vai fazer uma oferta por aquela coleção de miniaturas de carros, mesmo que pareça que a foto foi tirada no período que medeia entre os abalos sísmicos e o tsunami de 1755.
 
4 - Que Portugal tem terras com nomes lindos e com notável potencial turístico como Aldoar, Escapães, São Paulo de Frades, Águas Livres, Meixedo, Sobreda, Abade de Vermoim, Bougado, Sermonde, Paços de Gaiolo e Venteira.
 
5 - Que ele há pessoas com um elevado grau de fé que acreditam que alguém lhes vai comprar um sofá, dizendo que este tem "alguns sinais de uso" quando, a bem da verdade, está todo arranhado pelas unhas do gato, de maneira a garantir que o futuro comprador fique a saber tudo sobre o as características do material de enchimento. 
 
 

2 comentários:

Deita cá para fora!