segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Covilhã! Covilhã!!! Alllôooooo Covilhã!!!!


Pessoas que sois da Covilhã, pessoas que conheceis alguém na Covilhã, pessoas que tendes amigos de amigos na Covilhã, pessoas que ides de férias para a Covilhã (não... espera, estas não interessam), pessoas que tendes família na Covilhã, pessoas que leis este blogue e viveis na Covilhã, pessoas que não leis, mas que ainda assim viveis na Covilhã, pessoas que tendes o sonho de viver na Covilhã...

... MISS CACO VAI DAR UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM BIQUINI REDUZIDO NAS PISCINAS DA CÂMARA MUNICIPAL!!

Mentirinha. Miss Caco está histérica porque, na verdade, a bem dizer.... 
 
... PRECISA DA VOSSA AJUDA!!!!
 
Vou directa ao assunto: Miss Caco tem um primo que adora, que viu nascer, um amor de menino que, vá-se lá saber porquê, decidiu crescer e entrar em Medicina. Onde? Na Covilhã. Sucede que este menino não tem quarto onde ficar e a esta hora deve estar enfiado num carro com a família, a caminho da dita terrinha para encontrar um sítio onde viver nos próximos anos.
 
Ora, como Miss Caco não quer que ele corra o risco de partilhar casa com um delinquente, um assassino em série, um potencial dealer ou traficante de órgãos, pede encarecidamente a quem estiver aí desse lado e conhecer alguém nesta situação, isto é, alguém arrumadinho e que não cheire mal dos pés, que também esteja à procura de casa para partilhar ou que tenha um quarto para alugar que me diga algo urgeeeeeente aqui para a caixa de comentários.
 
Pronto. Por hoje é só isto.
 
Quem quiser mandar filetes e dicas úteis, estilo guia "Como ser Feliz na Covilhã", sinta-se à vontade. É só botar faladura.

Nota: Há piscinas na Covilhã?

6 comentários:

  1. Se fosse em Braga..podia ajudar!!! :-P

    ResponderEliminar
  2. Como não conheço lá ninguém vou botar faladura :)
    Como ser feliz na Covilhã: Levar na bagagem umas luvas e gorro quentinho, chocolate para fazer um chocolate quente nas noites de inverno.
    Nota: não sei se há lá piscinas, mas se houver faz um favor a nós e não avances com essa ideia da sessão de autógrafos. Agradecida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, Vera... Eu achei a ideia bem fofinha :-). Obrigada pelas dicas!

      Eliminar
  3. Isso de entrar em Medicina é cada lotaria geográfica... Boa sorte para ele!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!