segunda-feira, 7 de março de 2016

Aposto que não deve ter sido muito longe disto...


- Oh mulher, curva-te assim ligeiramente para trás, para dar um ar mais sensual...
 
- Assim está bem?
 
- Não, nem tanto, mais parece que estás a fazer um anúncio daqueles emplastros para a coluna...
 
- Então? Assim está melhor?
 
- Vá... do mal o menos...
 
- Do mal o menos, como?!? Não estou a fazer o que me dizes? Ainda por cima, até pedi à Tina para me dar um jeito no cabelo... logo hoje que era o dia dela limpar as escadas do prédio...
 
(a sussurrar) - Vá lá que te deu um jeito no cabelo, porque no resto não há quem te salve...
 
- Hããã? Vais buscar um balde?
 
- Não, estava a dizer para pores as mãos à padre... assim à frente, como um padre...
 
- Ah... ok! Está bem assim?
 
- Não está mau... agora olha ali para aquela rachadela da marquise e faz de conta que estás a olhar para o infinito...
 
- Assim? Está bem, assim?
 
- Oh, mulher, eu disse para a rachadela da marquise, não disse para a humidade do tecto...
 
- F%&a-se, mas como é que queres que não pouse a vista naqueles cogumelos a brotar junto ao candeeiro? Não tarda nada, estou sujeita que me caia tudo no focinho!
 
- Não se perdia nada...
 
- O quê? Tenho ar de enjoada?
 
- Já que falas nisso, não queres pedir à Tina para vir cá passar-te uma corzinha aí nas rosáceas a ver se fica a parecer que chegaste agora de Benidorm?
 
- Oh Zé, quantas vezes já te disse que a Tina percebe é de cabelos? Ela fez o curso de maquilhagem quando passou aquela temporada em Custóias, mas aquilo não deu para nada... Já muita sorte tive que me fez as unhas de gel sem pagar...
 
- Sem pagar não... tu não disseste que depois do trabalho estar pronto tenho de meter "Produção: Tina Cabelereiros" no canto da foto?
 
- Oh homem, cala-te lá com isso que está um frio de rachar e não aguento mais esta posição...    
 
- Pelo que o Tó Piolho disse ontem lá no bilhar, com ele não te queixas do frio...
 
- Anda lá com isso, carago...
 
- E se te risses um bocado?
 
- Não posso.
 
- Não podes, porquê?
 
- Porra, esqueceste-te que perdi a placa? Deixa lá... séria fico com um ar mais sexy... Pelo menos é o que diz o Tó Piolho. E o Nelo das Fisgas. Esse também diz.

Mas... espera... se eu ficar assim só com esta tira das cortinas enfiada nas calças, não fico a parecer uma rameira?
 
- Pois... se calhar ficas. Melhor tirar.  

3 comentários:

Deita cá para fora!