quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aviso.


Miss Caco fez anos por um destes dias, que não interessa dizer qual porque não me apetece que me encham aqui o estaminé de prendas. A bem da verdade, tenho muito mais o que fazer do que passar o dia a abrir a porta a estafetas.
 
Isto é só para dizer que o meu mood para esta data é parecido com o da foto em cima. Só que com mais roupa e menos mamas (o que, convenhamos, torna tudo ainda mais miserável).
 
Ainda estou para perceber a piada dos aniversários. Não basta a miséria de envelhecermos, ainda temos a desgraça de ter o dia inteiro gente a lembrar-nos que no fundo, no fundo, bem vistas as coisas, vêm com aquele ar eufórico de quem não se esqueceu da efeméride - estando nós carecas de saber que foi o facebook que os avisou - quando, a bem da verdade, estão doidos com a ideia de saber que os outros também levam com anos no lombo.
 
Assim sendo, já vou avisando. Parei nos 35.

2 comentários:

  1. De mais, ahahaah parabéns atrasados!
    http://particuladoinfinito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Miss Caco!
    Que seja um ano espetacular!
    Com 35, claro...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!