segunda-feira, 19 de outubro de 2015

E por onde andou Miss Caco no fim de semana?

 
 
Foi fazer a maratona? Não. Foi passar a tarde a malhar no ginásio? Errado. Foi levar o carro à revisão? Frio. Foi cortar o cabelo igual ao da Beatriz Gosta? Ainda mais frio.
 
Miss Caco andou a lagartar pelo Alentejo e foi recarregar energias ao Sobreiras Country Hotel, um pequeno paraíso, situado perto de Grândola, o que significa que de Lisboa até lá é um pulinho e não há cá jet lag para ninguém.

Eu podia ficar aqui eternamente a falar-vos maravilhas deste tesouro escondido, mas acho que não é preciso porque podem saber tudo aqui, neste magnífico artigo da revista Fugas. Por mim, digo-vos só que saí de casa no sábado de manhã, fui almoçar um arroz de langueirão de comer e chorar por mais na Tasca do Gino, em Alcácer do Sal, que tem uns empregados amorosos, daqueles que queremos trazer para casa, e uma comida excelente que também dá vontade de perguntar se têm take away.
 
Terminei o almoço e quando dei por ela, já estava aqui: 

 
 
Os quartos ficam nestas casinhas. Isto é, cada casinha é um quarto e o interior tem uma decoração moderna e minimalista que é um sonho. Não tenho fotos porque devia tê-las tirado à chegada, com tudo arrumadinho, mas quando me lembrei já tinha as malas abertas e o estaminé todo montado. Se tiverem muita curiosidade, vão espreitar ao site.
 
 


 
Baby Caco aproveitou já que estava ali e fez o catálogo Outono-Inverno da Zara Kids.

 
Este é o restaurante e também o local onde servem os pequenos-almoços. A vista é para a zona da piscina.
 


 

 

 
Eu não disse que era um paraíso? Vá, ide e depois contai.
 
Ah! No sábado fui jantar um javali com castanhas ao Talha de Azeite, no centro de Grândola. Também gostei muito, mas se fosse ficar mais dias, acho que teria ficado no hotel porque o ambiente à noite é um verdadeiro sonho.
 
Além disso, Baby Caco deu para fazer uma birra gigante e desatar a espernear no meio das mesas enquanto arrastava aquelas coisas antigas onde se guardavam as azeitonas e que agora não me lembro o nome. Foi nessa altura que pensei que se tivesse ficado no hotel, punha-o a contar as bolotas que rodeiam o edifício e certamente resolvia o assunto mais depressa.

2 comentários:

  1. Ora bolas, agora não posso ir apesar da vontade imensa!!!! Mas fica registado. Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Ah, ah, há "cabanas" fantásticas...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!