sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Chegou tarde mas juro que vale a pena.

Bem sei que é suposto que os blogues tenham alguma actualidade e por este prisma não faz qualquer sentido que eu venha para aqui falar nisto agora, mas a verdade é que esta pérola, datada de finais de 2013, só me veio parar às mãos ontem e achei tão hilariante que não posso deixar de mostrar àqueles que, tal como eu, viviam nas trevas quanto a este assunto.

Basicamente o videoclip aqui em baixo, do cantor Kanye West, permite-nos vê-lo a fingir uma berlaitada fajuta contracenar com a mulher, Kim Kardashian, sendo que o resultado é das coisas mais manhosas que vi nos últimos tempos, capaz de fazer corar a nossa querida Ana Malhoa que mesmo turbinada chuta isto para um canto.

Ora então caguem para os cavalos selvagens que aparecem no início e vão directos ao minuto dois que prometo que não se irão arrepender. O que se segue é uma simulação de conotação sexual do mais piroso que há, num cenário que tem tanto de amador como de kitsch.
 
Não sei se o mais ridículo é o nível de qualidade da produção, se as estrelas cadentes que cruzam o firmamento, a fazer lembrar o Reino de Deus, se a cara de cama que a desgraçada tenta fazer num ambiente tão mal recriado que, com jeitinho, até conseguimos ver as ventoinhas a soprar-lhe na tromba. 
 

Apesar de tudo, não está tudo perdido. Segundo parece, Miss Caco não terá sido a única a ter esta opinião. James Franco e Seth Rogen, actores do tão falado "The Interview", acharam o mesmo e não perderam tempo a criar isto que podem ver aqui em baixo. E vejam lá se não está tão bom...
 

10 comentários:

  1. Miss Caco... que grande post!! :D Também eu andava nas trevas (como é possível?!...). Mas o video do James Franco e do Seth Rogen está o auge!! Ainda não parei de me rir! :D

    ResponderEliminar
  2. apesar de não gostar nada desse gajo, quero acreditar que essa piroseira foi de propósito, como o Tarantino faz quando quer que os filmes dele pareçam filmes B. Porque o gajo já fez coisas como deve ser como a brilhante música Runaway e o excelente video:

    http://youtu.be/L7_jYl8A73g

    já agora, brilhantes o Franco e o Rogen. hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um homem de fé, portantos. :-)

      Eliminar
    2. adoro o runaway! grande música e grande vídeo, mas também não consigo enumerar mais nada de jeito, honestamente...

      Eliminar
  3. Também eu vivia nas trevas até agora! Amo a parte em que a Kardashian olha para a mota para colocar o pezinho de forma sexy!
    Obrigada por tornares a minha mais rica!

    ResponderEliminar
  4. nomeei-te!
    http://mybabyblueblogg.blogspot.pt/2015/01/baby-blue-no-liebster.html
    bjs
    marta

    ResponderEliminar
  5. Uma preciosidade realmente!
    O videoclip é tão mão mas tão mão que quase que parece ter sido de propósito.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!