quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Allô, pessoas normais



Este post é dirigido a pessoas que têm vidas normais, isto é, que chegam a casa e podem ver televisão quando lhes dá na real gana, sem ter de estar com os olhos postos em cima de uma criatura cuja principal preocupação é trepar almofadas até esmagar o nariz no ecrã, roer comandos e exigir a atenção dos pais de cinco em cinco minutos.
 
Para quem não reparou, o actor Dean Norris (que participou em Breaking Bad, 24, Anatomia de Grey, entre outras séries) esteve em Portugal, esta semana, para promover "Under the Dome", uma série que vai estrear no canal MOV, amanhã, dia 12 de dezembro, às 22h30.
 
Podem marcar na agenda, que isto promete. "Under the Dome" tem ficção, suspense e terror aos molhos, por isso, toca a pôr os olhos nesta série baseada no livro homónimo de Stephen King e produzida pela Amblin Television, a produtora de Steven Spielberg.
 
Como o próprio nome indica, conta a história de uma pequena povoação que, de um dia para o outro, fica isolada por uma gigantesca cúpula transparente que a separa do resto do mundo e que ninguém sabe de onde veio, nem o que está para ali a fazer.
 
"Under the Dome" foi uma das séries mais vistas em primetime no último verão, no CBS, nos Estados Unidos, e bateu recordes de audiências na Austrália, Canadá, Reino Unido, Espanha, Fança e por aí fora. Claro está que nada disto seria possível sem a ajuda de espectaculares efeitos especiais, como podem ver nas imagens: 

 
Esta é a cúpula, a protagonista

 
Reacção à chegada da protagonista na presença do melhor carro do mundo que está estacionado lá atrás (qualquer um sabe que série que é série tem de ter um Beetle)

 
Plano geral da protagonista
 

Mike Vogel, o actor giro da série
 
 
 O momento em que orçamentam os prejuízos da chegada da protagonista
 
 
Este aqui em cima é o actor Dean Norris, que nos visitou esta semana para promover a série, e estas aqui em baixo são algumas das figuras da nossa praça que não quiseram faltar ao evento. Miss Caco sabe porque Miss Caco é bem relacionada e também lá foi cuscar.
 






 
 
Embora pareça, não. Ele não veio a Portugal a convite da clínica Malo e é realmente uma simpatia. Ou então finge muito bem. Se calhar por isso é que não é bombeiro... ou electricista.
 
 

2 comentários:

  1. A Miss Caco está nas fotos? Está? Está? Ai que nervos... Uma pessoa afinal "conhece" gente importante e nem sabe!

    Não tenho esse canal, senão era menina para ver essa série. Tem lá um moço muuuuuito bem apessoado... (o loiraço!)

    ResponderEliminar
  2. Smelly Cat, descansa. Miss Caco não está nas fotos. E, para mal dos meus pecados, Miss Caco também não é gente importante. :-)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!