segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vem isto a propósito


... daquele programa que estreou ontem ali para os lados da Venda do Pinheiro e que ninguém vê, mas que, a certa e determinada altura - vá-se lá saber como - acaba por ver... Única e exclusivamente para ter opinião, claro está.
 
Pois eu cá não tenho qualquer pudor em dizer que vejo. Aliás, verdade seja dita, chego mesmo a rebolar  a rir com as barbaridades que para ali pululam. É assim uma espécie de catarse. Gosto de observar aquela gente e de me surpreender com a constatação de que realmente existem seres humanos com uma capacidade de raciocínio que fica ali taco a taco com a de um guaxinim.
 
Há quem vá ao circo ver a mulher de barba. Há quem compre hamsters para os ver a correr dentro de uma roda. E ainda há quem páre o carro para ver acidentes. Eu não faço nenhuma destas coisas. Mas sim, divirto-me à grande com a estupidez alheia. Ninguém é perfeito.

2 comentários:

Deita cá para fora!