segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Os hambúrgueres do Honorato


Deste fim de semana não passou. Andava há uns tempos para ir cheirar os hambúrgueres do Honorato, assim com a mesma curiosidade com que andei atrás dos croissants do Careca, com a diferença que desta vez não enfiei o barrete.
 
Portanto, almas famintas que por aqui andais, toca a dar corda aos sapatos e ir provar este pitéu, ali para os lados do Príncipe Real. Eu cá fiquei-me pelo Gorgonzola, que traz resmas de agrião e queijo (sim, não é apenas aroma) e não me arrependi.
 
Já foto do dito, é que não há. Quer dizer, era para haver, não fosse eu estar a babar-me quando ele chegou à mesa  e entre perder uns minutos a tirar-lhe uma foto ou mandá-lo abaixo, a segunda hipótese pareceu-me bem mais interessante. Assim sendo, arranjei esta foto no facebook do Honorato que é praticamente a mesma coisa (o meu era igual ao que está mesmo à frente).

Salivai, meus pequenotes. Salivai.


3 comentários:

  1. Como enfiar o barrete com os croissants do careca??? e os mini palmiers??... ai...

    ResponderEliminar
  2. É, Diana... Se calhar tive azar, mas achei-os demasiado doces e muito pequenos...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!