terça-feira, 17 de setembro de 2013

E tu, que estilo tens?


Se há coisa que Miss Caco gosta de fazer é Dormir, preciosa actividade vulgarmente conhecida como ferrar o galho. E está precisamente a chegar aquela altura do ano em que esta tarefa assume alguma complexidade, isto é, ainda não se consegue dormir totalmente debaixo do lençol, mas também já não se consegue dormir sem lençol. A solução é ficar com uma perna por baixo e a outra por cima e está feito.
 
"Faite daivers" à parte, hoje deparei com este esquema que sugere que a posição que escolhemos para dormir está relacionada com a nossa personalidade. Acreditando que exista aqui um fundo de verdade, então eu sou do tipo "C", isto é, sou vista como  uma pessoa de mente aberta, mas, lá no fundinho do meu ser, desconfio de tudo e de todos. De certa maneira, desconfio tenho para mim que isto até faz algum sentido...
 
Para quem não encaixa em nenhum destes estilos de "ferranço", aqui ficam mais alguns que descobri, após uma apurada pesquisa:


 
Estilo "Eu sei que pareço eu, mas ignora. É só o tapete da sala a secar"
 

 
Estilo "Acordem-me quando for sexta-feira"
 

 
Estilo "Aproveito e rezo um Pai Nosso"


 
Estilo "Esta má circulação dá cabo de mim"
 

 
Estilo "Eu bem disse que havia um problema com aquela cachaça"
 


Estilo "Não estou a dormir, estou só a meditar"
 

 
Estilo "O sofá é todo meu"
 

 
Estilo "Não contem comigo que estou morto"
 

 
Estilo "Sempre quero ver quem é o sacana que aqui me põe a vista em cima"
 
E tu, que estilo tens?


3 comentários:

  1. sem dúvida a e)...mas sem aqueles braços para cima xD quando aos animais com o "tapete a secar" xD

    ResponderEliminar
  2. eu estou mais entre a C e a E (mas sem a parte dos braços tb!!) :)
    amei o estilo "Esta má circulação, dá cabo de mim"!!!! ahahaha

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!