quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pára tudo!

 

Minha gente que estais a pensar mudar de casa ou que pretendeis ficar na mesma, para os que nem sequer casa têm mas que estão quase a ter, ou para aqueles que conhecem alguém que tenha, corram a buscar o telemóvel, um post-it, um tupperware, uma caneta, um cofre, qualquer coisa que sirva para guardar este segredo precioso.
 
Ao ajudar uma amiga, do Porto, a alterar a cozinha, descobri um achado caído directamente do céu, sem passar pela casa da partida. Estão a ver aqueles senhores do "Querido Mudei a Casa" que - sim, às vezes são enervantes - mas que deixam tudo num brinquinho, tal como nas revistas? Pois nós encontrámos um assim, amoroso, especialista em montagem de cozinhas e, pasme-se, baratinho, baratinho que eu sei lá!

A minha amiga só teve que mostrar o projecto, ele deu montes de bitaites importantes (do género, que o lugar ideal para a bancada não era aquele ou que as gavetas não deveriam ficar naquele canto, e resmas de dicas úteis que - para gente que tem tendência a sobrevalorizar a questão estética da coisa -, dão sempre jeito ficar a saber. Além disso, é super perfeccionista e deu-lhe um orçamento bem mais barato do que o daquela loja sueca cujo nome começa num I e acaba num A. 
 
Vai daí, toca a guardar o contacto do Afonso (91 916 43 71) e ir até aqui ver algumas das suas obras de arte. Como gosto muito de vocês, deixo-vos umas ideias para se inspirarem. Quem é miguinha, quem é?











 
 



 

2 comentários:

Deita cá para fora!