terça-feira, 24 de setembro de 2013

Say cheeeeeeeese.....


Aqui o estaminé tem estado um bocado parado porque tenho andado às voltas com um cliente novo que percebe tanto disto como eu percebo da apanha de bivalves, daí a paciência ter sido pouca.
 
Bom, mas a novidade mais recente é que este sábado fui fazer uma coisa que andava para fazer há algum tempo, mas que ainda não tinha reunido as condições ideiais: agarrei na família Caco e fomos fazer uma sessão fotográfica amadora.
 
Para quem quer saber como se faz, aqui ficam os ingredientes necessários: tempo (uma tarde para a sessão é suficiente, mais uma manhã para preparar tudo), acessórios lá de casa para montar a produção (espelhos, cestos de piquenique, cadeiras de madeira, tudo vale), uma boa máquina fotográfica e - muito importante - uma amiga com jeito e disponibilidade para fotografar  (este deve ser o item mais difícil de encontrar, mas eu sou muito sortuda).
 
E pronto! Aqui fica uma amostra do resultado:
 


 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Adorei as fotos! Muito originais!!
    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ideia fantástica...e os resultados são maravilhosos.
    Quando tiver um baby vou fazer igual, não fosse eu louca por fotografias :) Parabéns pela ideia

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas fotos, os meus parabéns pela criatividade e bom gosto...

    ResponderEliminar
  4. Com ou sem acessórios, muitas sessões dessas são obrigatórias!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!