quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ui!!! E a vontade que eu tenho de ir ver as 50 Sombras de Grey...??


... e depois vir aqui opinar sobre o que achei daquela rebaldaria e se o livro é melhor que o filme ou se o filme supera o livro e que aquilo era uma doideira ou se, afinal, até nem era e que aquela história das algemas era brutal e a cena do chicote podia estar melhor e por cima é que era, mas de lado também não estava mal e que afinal por trás é que foi o descalabro e no fundo até coiso e tal? Querem saber?

É... nenhuma.

21 comentários:

  1. ainda bem, já não há c* para tanta opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há cu, queres dizer... é isso Laissez Faire? Aqui em casa podes falar com as letras todas :-)

      Eliminar
  2. Pronto, sendo assim não te convido a ir lá ao meu blogue ler a minha opinião. Mau feitio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui e já comentei, Boneca!!!!! Tás distraída? :-)

      Eliminar
    2. Mulher, que me trocaste as voltas com tanta rapidez.

      Eliminar
    3. Mulher do norte é igual a furacão! :-)

      Eliminar
  3. O marketing à volta do livro e do filme é que merece opinião, aliás merece um case study.
    Os livros não vou ler mas o filme em stream ainda sou capaz de ver só para confirmar que é muita para e pouca uva.
    PS. Juro que não entendo o histerismo de algumas mulheres com os livros/filme! Dava outro case study.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu... é certo que não li uma linha e, às tantas, se lesse, até mudava de opinião, mas a vontade de o ler era a mesma de me atirar da ponte D. Luís com um barrote amarrado às pernas...

      Eliminar
  4. Na minha humilde opinião, a autora do livro só escreveu o que muitas mulheres fantasiam e não dizem...Qual a mulher que não sonhou com algemas e ser dominada, mas na prática a conversa é outra, por isso ser fantasia.No filme Orquidea Selvagem a cena que mais me lembro é quando o gajo a atira contra a parede e lhe agarra a perna....naquele prédio em ruinas,lembram-se? Uiuiui... Não li os livros mas vou ver o filme pois quero ter uma opinião minha e não do que ouço.

    ResponderEliminar
  5. Olha uma sugestão: vai antes ver A teoria de tudo... muito bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei. Vi no Arrábida com um balde de pipocas no meio das pernas tmb! :p

      Eliminar
  6. Estou igual. Até que me apetecia dizer com as letras todas o que acho deste alarido todo, mas sou a cara de um blog maternal e tenho que manter a postura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se... é por isso que prezo tanto o anonimato ;-)

      Eliminar
  7. à custa das 50 Sombras de Grey lembrei-me do Ninfomaníaca que ainda não tinha visto e lembro-me de ter ficado curiosa na altura... Ainda só via parte I. Hummm... Sinceramente, só não adormeci pelo filme ser sobre o que é... Apesar da história ser interessante, ou há zás-prás-traz ou então é entediante... Depois disso, a vontade de ver as 50 Sombras diminui...

    ResponderEliminar
  8. Ora bem já fui ver as 50 sombras de grey e achei que foi um filme muito bom. Também achei k depois de ver o filme a maioria das criticas não tinham nexo focando-se no menos importante ou então má interpretação do filme...Mas é só a minha opinião,...Aconselho sinceramente a ver antes de opinar seja o k for

    ResponderEliminar
  9. Pumba!!!! (Só para não teres a puta da mania de opinar sobre o que não sabes, Miss Caco! :-)).

    ResponderEliminar
  10. LOL!

    Mas olha que conheço quem tenha vista e diga que é hilariante... de tão mal feito que é!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!