quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Não contem comigo.

 
Pode ter carisma até tombar, um raciocínio de génio, uma clarividência estonteante, mas não contem comigo para fazer parte da comitiva feminina que acha este homem sexy.
 
Diz que tem por hábito recorrer à poesia para passar a mensagem e sobre isso, sim, reconheço que soma alguns pontos. Já o facto de ser motard, vestir jeans e roupa de couro, por mim, até me podia aparecer com o outfit mais cool do universo e umas Stan Smith nos pés que não consigo vislumbrar um átomo de atractividade de cariz sexual nesta criatura.
 
A bem da verdade, o novo ministro das Finanças grego, que dá pelo lindo nome de Yanis Varoufakis, só me faz lembrar o meu vizinho do 2º direito. Aquele que trabalha na Base Aérea, que diz que a relva do jardim é comichenta e que tem conversas com um grau de interesse sublime, como esta que vos contei aqui.     

3 comentários:

  1. Eu acho-o muito rude em termos de fisionomia.

    ResponderEliminar
  2. Devo estar muito desatenta porque não me tinha apercebido dessa comitiva.
    Mas só tenho um comentário a fazer - Deve ser uma comitiva de míopes que ainda não foram diagnosticadas.
    O homem até tem assim um ar meio macabro.

    ResponderEliminar
  3. Nem comigo... só consigo imaginá-lo a faxer um filme de boxe...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!