quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tão bom, Anselmo. Tão bom...



 
Cada vez que oiço esta música no rádio não consigo deixar de me partir a rir com a letra que é tão boa de má que é. É quase como aqueles cães que são lindos de tão feios. Fico sempre a imaginar o momento em que ele (o Anselmo) se sentou para a escrever. E não consigo deixar de pensar que ele não perdeu um minuto com isto. O que se limitou a fazer foi desencantar, sabe-se lá onde, um diário de uma miúda de 16 anos e toca a passar aquilo directamente para o bloco de notas. Três minutos depois, estava feita a letra. 
 
E então damos com pérolas como:  "Vai ser melhor nós ficarmos por aqui" ou "E já estou mesmo pronto, não dá para arrefecer", ou então "De repente, silêncio... aí vem a parte do beijo" e ainda "Tenho uma voz que não me larga a cabeça". Tenho uma voz que não me larga a cabeça??!? Ahahahahahah! Tão bom, Anselmo. Tão bom. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!