segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fica aqui entre nós...


Já aqui disse que Marido Caco anda a fazer uma dieta desde o início do ano que, por sinal, até está a correr muito bem. Falarei sobre isso um destes dias.
 
Uma das coisas que faz parte da ementa semanal é frutos secos. Vai daí, compra todos em vários saquinhos e mete-os dentro de um frasco, ao estilo "tudo ao molho e fé em Deus", e depois deixa-o estrategicamente posicionado, ali mesmo à mão de semear, em cima do micro-ondas. De maneiras que assim que chego a casa ao fim do dia, há algo dentro de mim que me direcciona sempre naquele sentido. E toca de andar ali à cata disto que vêem aqui na imagem em cima, deixando por lá abandonados os restantes frutos que não me interessam.
 
Posto isto, suspeito que devo estar a dias de ouvir: "mas que raio de ratazana anda por aqui a cheirar que as amêndoas desaparecem todas?!?". É nessa altura que assobio para o ar e digo que não sei do que é que ele está a falar. É certo que, às vezes, lá me entalo e deixo o raio do frasco aberto, mas como ele não lê o blogue, posso sempre dizer que foi a sacana da empregada que anda a engordar a olhos vistos.
 
"Ok, mas de todos os frutos secos que por lá andam, só comes as amêndoas?", perguntam vocês.

Hummm.... já que estamos em maré de confissões, devo dizer que, na verdade, também como os que vêem na imagem aqui em baixo. Mas destes são só uma ou duas bolinhas... mãos carregadinhas de cada vez.

Assim, a modos que para desenjoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!