terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fui ao mercado.


Este fim de semana fui parar, por acaso, ao mercado de Campo de Ourique. Já tinha ouvido falar mas, na verdade, não fui lá ter de propósito. Estava apenas à procura de um sítio para dar a papa a Baby Caco e ao virar a esquina, dei com isto.
 
Muito engraçado, sim senhora, mas com o problema de ser um daqueles sítios onde as pessoas vão não só para ver, mas também para serem vistos. E o resultado é um espaço a rebentar de gente gira, mas onde se espera 15 minutos para pedir um café.
 
Por outro lado, a uma distância de uns míseros 300 kilómetros, temos uma outra opção com um conceito muito semelhante e que, a meu ver, é bastante mais simpático e arejado: refiro-me ao mercado do Bom Sucesso. Com a vantagem de que há mais espaço para circular e podemos sempre babar-nos mandar abaixo um eclair da leitaria da Quinta do Paço. Quem diz um, diz dois... ou três, vá.

2 comentários:

  1. Vou deixar passar a moda para ir espreitar. :)

    ResponderEliminar
  2. humm, mercado do bom sucesso não conheço, tenho de ir espreitar. Fui durante a semana ao de Campo de Ourique e estava praticamente vazio. Obrigada pela visita no meu santinho :)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!