terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ide, ide, ide que não vos arrependeis!


Ora aqui está um programa que recomendo vivamente. Acho que não fui à edição do ano passado (provavelmente coincidiu com a minha licença de parto), mas estive lá no ano anterior e simplesmente ADOREI.
 
Para quem ainda não ouviu falar, é basicamente uma noite em que ouvimos figuras públicas a contarem histórias reais, isto é, que realmente aconteceram nas suas vidas e que, graças a algum pormenor curioso ou mirabolante, são verdadeiramente surpreendentes.
 
Na altura, o meu convidado preferido foi o Valter Hugo Mãe que relatou, de forma prodigiosa, um episódio da sua infância, que os mais curiosos poderão facilmente encontrar no you tube. É uma história um bocado longa, mas vale mesmo a pena ouvir. Ele é novamente convidado nesta edição, por isso, vai haver galhofa, pela certa.
 
Perfeito, perfeito, era o festival deste ano ser no Porto para eu ter onde deixar o piqueno. Se assim fosse, estava já com os bilhetes colados na porta do frigorífico, mesmo ao lado dos talões de desconto do Continente, só para poder olhar para eles todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!