segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Miss Caco entrou nos "entas".

 
Sim, não são só as más linguas que dizem. É mesmo oficial. Miss Caco entrou nos "entas" e, a bem da verdade, nem acredita. Ainda ontem estava a saltar ao elástico no pátio do prédio, a chorar a ver o E.T, a embalar o careca que foi comprar a Espanha e a acordar, aos sábados de manhã, com a voz do Vasco Granja e agora querem convencer-me de que sou quarentona? Desenganem-se. 
 
Não fosse ouvir dizer que este ano se comemora o 40º aniversário do 25 de Abril e era menina para pôr em causa. "Menina, não. Senhora", dizem vocês. Senhora???!!?? Credo!! Em criança, sempre achei que não tinha nome para envelhecer. As mães das minhas amigas eram a D. Cristina, a D.  Maria João, a D. Raquel. Eu nunca achei que Dona ficasse bem com o meu nome. E estou convencida de que isso já era um indício de que seria eternamente criança. Aliás, se repararem, D. Miss Caco também não fica bem. Vêem como tenho razão? Pois.
 
O melhor é fazer de conta que nada disto está a acontecer. Não comemorei (apesar de Marido Caco ter aparecido na sexta-feira, à meia-noite, com um ramo de rosas) mas quanto a isso, vou fazer de conta que foi por lhe ter passado umas camisas a ferro ou então para compensar alguma asneira que andou a fazer...
 
Portanto, a partir de agora e até novas ordens, estarei nos 39. Ou melhor, estarei ficticiamente nos 39 anos. No reino do faz de conta, tal como manda a criança que vive dentro de mim. Afinal, a minha vida é só minha e o ar é de todos, por isso, tenho todo o direito de manter, pelo menos, a idade no mundo da fantasia. Ainda que, na vida real, eu viva num T2 e pague 36 euros de condomínio (para quem acha que é pouco, não tenho elevador).
 
Estamos conversados? De qualquer maneira, pelo sim pelo não, aceitam-se ofertas de cremes anti-rugas. Mas dos bons.

8 comentários:

  1. Venho com umas horas de atraso, mas mesmo assim deixo aqui os meus Parabéns à menina que acabou de completar umas lindas "39" Primaveras!!:)
    Que seja uma idade fantástica e cheia de sonhos realizados!:)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. também estou quase..quase a lá chegar!!!
    e decidi que é aos 40 que ponho mamas de silicone...
    desta feita, as nádegas poderão estar quase nos joelhos, mas as mamocas estarão irtas e firmes como uma barra de ferro, que lhe parece Miss Caco?
    beijinhos,
    suse

    ResponderEliminar
  3. Parece-me lindamente, Susy the Rabbit!

    Obrigada também às restantes meninas! :-)

    ResponderEliminar
  4. Acho lindamente, Susy the Rabbit!

    Obrigada também às outras meninas! :-)

    ResponderEliminar
  5. e os meus parabéns atrasados pelos "39" aninhos xD [para o ano copio este texto e volto a enviar, boa? :) ]

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!