sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Diz que è o must have desta estação


Miss Caco foi aos saldos decidida a comprar um oversized coat, isto é, um casaco aparentemente 3 números acima do nosso tamanho que, segundo consta, è o must have deste inverno. Acontece que cada um que experimentava, sempre que me olhava ao espelho parecia-me estar numa destas situações:

a) tive de vir à rua passear o cão e o casaco que estava mais à mão era o que o meu pai tinha esquecido cà em casa no jantar de fim de ano;
 
b) estamos no Carnaval e decidi vestir-me de espantalho do "Feiticeiro de Oz";
 
c) como já e´ tarde e era sò para vir pôr lixo à rua, vim mesmo de robe que pode ser que ninguém repare;

Perante isto, vim de mãos a abanar e estou a pensar ir à arrecadação buscar um que marido Caco já não usa e que talvez faça o mesmo efeito. Sendo um 46, tenho esperança que baste cortar-lhe um pouco nas mangas...
 
Nota: como j´´a devem ter reparado, deu uma coisa m´´a ao meu computador e por isso est´´a a escrever com estes acentos marados. Vai da´´i, optei por escrever o post sem acentos ou met^^e-los ao contr´´ario para melhor compreensão. #oanoaindamalcomeçou#ejatenhoumcabraodeumvirus#af=&$"-me#ocomputador#.

4 comentários:

  1. Ahahah! Fizeste-me rir logo pela manhã. É verdade que às vezes gostamos bastante de algumas peças de roupa mas depois não nos ficam bem.

    ResponderEliminar
  2. Eu lá tantas voltas dei, que consegui arranjar uma pecinha para cada uma das princesas. Para mim... só um casaco daqueles que tb parecem grandes, mas de malha. :) Não faço ideia como se chama

    ResponderEliminar
  3. É uma peça de roupa que se lembraram de chamar o 'must have' da estação, mas, na minha opinião, devia ser o 'mustn't have'. Eu, que sou baixa e magra, pareço posta num saco de batatas. Acho que há peças que realmente não deviam ser consideradas da moda.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!