terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A chave ou o dinheiro

 
A pensar em todos os que não se importavam nada de ganhar um carro no sorteio semanal das facturas com número de contribuinte, Miss Caco deixa aqui o relato de como tudo irá funcionar. Resumindo, para quem não tem tempo a perder, não haverá amiga Olga, todas as facturas contam, não há limite mínimo (um simples café também serve) e apesar de só estar a funcionar em março, as facturas a partir de dia 1 de janeiro já serão contempladas.
 
Portanto, aviso já. Não havendo dinheiro, Miss Caco escolhe a chave. De um carro jeitosinho que deixo à vossa consideração. Pode ser igual ao que está aqui em cima, mas também pode ser eléctrico.
 
Se estiverem com falta de inspiração e para não vos dar muito trabalho, ficam aqui alguns modelitos que vão bem com  o meu tom de pele. Nem precisam embrulhar. Parecendo que não, isto já vos facilita muito a vida. Mandem só o e-mail para onde devo enviar o número de contribuinte e, por mim, tratamos disto já. Até porque no fim de semana tenho de desmontar as decorações de Natal e não me dá muito jeito. Agradecida.  









 

2 comentários:

  1. Muito bom gosto sim senhora. Mas não é com isto que o conejito vai fazer que eu passe a fazer de fiscal por ele.

    ResponderEliminar
  2. ehhhhh laaaa...
    também quero...
    mas descapotável neste tempo, é chato! que fico despenteada :)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!