terça-feira, 30 de julho de 2013

Basicamente é só Fill & Go!

Sim, eu sei que esta celulite não desaparece se passar as noites com o traseiro assolapado no sofá, enquanto devoro uma embalagem de strawberry & cheesecake à velocidade da luz, ou enquanto não me habituar a beber os tais dois litros de água diários que prometem varrer as pestes das toxinas, as malditas que, mesmo sem licença de habitabilidade e sem pagarem um tusto de IMI, teimam em morar nas minhas coxas.
 
Odeio ginásios, odeio coreografias aeróbicas que me fazem sentir um ganso perdido, odeio aulas de RPM que - continuo a dizer-vos - para mim, é gente que só ali está a fim de angariar membros para uma seita que acredita que, um dia, irá dominar o mundo.
 
Não. Eu, assumidamente, gosto de lagartar. Aqui há uns tempos, na época pré-parto, ainda fazia umas corridinhas, mas que terminaram no dia em que esbardalhei os queixos na bela calçada portuguesa.
 
Serve isto para vos dizer que não gosto de beber água. Muito menos dois litros por dia. Mais depressa passo um mês no reptilário do Zoo, a dormir agarradinha a um macho de víbora do Gabão.
 
Mas esta semana a minha vida mudou (não, não aderi à seita do RPM). Um amigo ofereceu-me esta garrafa que, além de super gira, permite-me levar água para todo o lado e enchê-la quando quiser e onde me apetecer, porque traz um filtro que extermina os vestígios de cloro e tudo quanto são bichezas. Só é preciso substitui-lo, de vez em quando, que é coisa para se fazer num abrir e fechar de olhos, e voilà! Tenho água fresquinha e saborosa o dia inteiro. Levo-a para o escritório e, num instantinho, os dois litros já cá moram! Portanto, até ver, o resultado de hoje foi: Caco 1 - Toxinas 0.
 
Para cuscarem tudinho sobre a Fill & Go é só clicarem aqui.
 

 
 
 
Óh p´rás cores mailindas, à escolha do freguês!
 
 

9 comentários:

  1. É do melhor. Eu comprei a minha e uso diariamente. Se quiserem digo-vos onde se compra.

    ResponderEliminar
  2. Fernando Matos onde comprou? é cara? quero experimentar. obg

    ResponderEliminar
  3. além de práticas, são lindas!! vou comprar de certeza!!

    ResponderEliminar
  4. Rui Soares, eu já a vi à venda no Continente, na Well´s e na Worten, mas acho que vendem em mais sítios. O preço ronda os 14 euros, o que não me parece caro, considerando que este valor rapidamente é amortizado...

    ResponderEliminar
  5. Essa garrafinha é a coisa mais maravilhosa que eu já vi! Um dia compro uma, porque há dias simplesmente impossíveis de beber água a menos que ande com uma garrafa de litro e meio atrás de mim - não é muito viável

    ResponderEliminar
  6. Eu só bebo água às refeições e só quando estou mesmo mesmo empanturrada. É um mal, é. Quer a pedra no rim que me chateia, quer a maldita celulite são consequências disso.
    Mas essa garrafa concerteza seria uma motivação extra para eu beber água, de tão gira que é! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou mais adepta da velhinha garrafa de plástico... mas são lindas.

    ResponderEliminar
  8. A minha fill and go é a minha amante de Verão! E em casa tenho o pai - o jarro - deixei de me preocupar em comprar garrafões de água ou ir a fontes! :) Vende-se realmente das superfícies Continente e a minha rondou os €14.

    ResponderEliminar
  9. Olá, estou a ver isto passados dois anos. Será que me conseguem informar se este produto ainda está disponível? Ou se conhecem outro semelhante?
    Preciso urgentemente de algo que permita beber água com a garrafa na vertical, tal como enuncia no próprio site.
    Muito obrigada

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!