Aqui o estaminé mantém-se muito reservadinho, ainda no segredo dos deuses e num circulozinho muito fechado de amigos, onde tenciono que permaneça feliz e contente.
No entanto, há uns dias atrás, achei por bem revelar aqui o Caco ao R.. Afinal, ele também é protagonista de algumas das palermices que para aqui comento.
Hesitei, pensei, repensei e voltei a pensar se realmente seria boa ideia contar-lhe, ou se isso não iria castrar o meu falatório no mundo virtual. Acabei por concluir que sim. Deveria dizer-lhe.
Escolhi o momento adequado e desvendei-lhe aqui o estaminé, com pompa e circunstância, enquanto analisava cirurgicamente a sua reacção.
O que se segue é a descrição de tão solene momento: ele entra no goggle, "puxa" pelo Caco (ainda sem saber ao que ía), olha com mais atenção para o header - a pensar que a foto era minha (sim, há ligeiríssimas parecenças, quanto mais não seja pelo facto de eu também ter um bebé) -, começa a ler por ali abaixo e reparo num discreto sorriso que começa a desenhar-se.
E eu ali, silenciosa... ansiosamente à espera do seu primeiro comentário.
Passam-se dois minutos e... nada. Ele continua a olhar para o ecrã do computador, desta vez já sem grande expressividade. Eis que quebra o silêncio:
"O que são peónias?", pergunta.
Pronto. Era só isto.
ahaha, que grande reacção que ele teve!
ResponderEliminarQuanto mais pessoas conhecerem o teu espaço mais terás que pensar antes de escrever sobre alguma coisa.
ResponderEliminarO meu namorado sabe do blog, nunca comenta, lê todos os dias mas raramente me fala dele.
Pior foi quando um dos meus chefes descobriu o blog, isso sim é coisa de deixar uma pessoa aborrecida.
Boa sorte nesta aventura. Começa devagar e depois transforma-se num vício. Eu não passo sem o meu e já lá tenho uns 4 anos de vida, de gravidez, de nascimento da minha primeira filha. Adoro!