segunda-feira, 8 de julho de 2013

O segredo é baixar as expectativas

 
Aqui o estaminé mantém-se muito reservadinho, ainda no segredo dos deuses e num circulozinho muito fechado de amigos, onde tenciono que permaneça feliz e contente.  
 
No entanto, há uns dias atrás, achei por bem revelar aqui o Caco ao R.. Afinal, ele também é protagonista de algumas das palermices que para aqui comento.
 
Hesitei, pensei, repensei e voltei a pensar se realmente seria boa ideia contar-lhe, ou se isso não iria castrar o meu falatório no mundo virtual. Acabei por concluir que sim. Deveria dizer-lhe.
 
Escolhi o momento adequado e desvendei-lhe aqui o estaminé, com pompa e circunstância, enquanto analisava cirurgicamente a sua reacção. 
 
O que se segue é a descrição de tão solene momento: ele entra no goggle, "puxa" pelo Caco (ainda sem saber ao que ía), olha com mais atenção para o header - a pensar que a foto era minha (sim, há ligeiríssimas parecenças, quanto mais não seja pelo facto de eu também ter um bebé) -, começa a ler por ali abaixo e reparo num discreto sorriso que começa a desenhar-se.
 
E eu ali, silenciosa... ansiosamente à espera do seu primeiro comentário.
 
Passam-se dois minutos e... nada. Ele continua a olhar para o ecrã do computador, desta vez já sem grande expressividade. Eis que quebra o silêncio:
 
"O que são peónias?", pergunta.
 
Pronto. Era só isto.    

2 comentários:

  1. ahaha, que grande reacção que ele teve!

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais pessoas conhecerem o teu espaço mais terás que pensar antes de escrever sobre alguma coisa.
    O meu namorado sabe do blog, nunca comenta, lê todos os dias mas raramente me fala dele.
    Pior foi quando um dos meus chefes descobriu o blog, isso sim é coisa de deixar uma pessoa aborrecida.
    Boa sorte nesta aventura. Começa devagar e depois transforma-se num vício. Eu não passo sem o meu e já lá tenho uns 4 anos de vida, de gravidez, de nascimento da minha primeira filha. Adoro!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!