quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Já abriram as candidaturas!

 
Está prontinho para chegar! Diz que vai ser em Janeiro, na SIC, e apesar de ainda não serem conhecidos os cinco "tubarões" que vão avaliar as ideias de negócios, as candidaturas já estão abertas aqui.
 
Por isso, tu aí, que estás fartinho de ouvir o boss a chatear-te com os resultados, de aturar clientes que não sabem o que querem ou colegas de trabalho, daqueles a quem dá-los de comer aos tubarões ainda era pouco, se pensas que tens uma ideia de negócio escandalosamente brilhante, põe-te já a mexer que as inscrições são limitadas.
 
Eu que, até ver, ainda não me enquadro em todas as alíneas deste perfil (eu disse "todas")  nem tenho um projecto fabulástico em mente, fico-me por aqui sentadinha, a ver.

7 comentários:

  1. Não tenho um patrão que me aborreça, adoro a colega que trabalha comigo e, felizmente não tenho nenhuma ideia brilhante como tenho visto na versão americana ou canadiana do concurso. Por isso, este post, para mim, não foi serviço público.

    ResponderEliminar
  2. costumo ver este programa e adoro...mas cá me cheira que o português vai ser um fiasco :S não sei...digo eu!!! Mas mesmo assim estou morta que comece, quero ver as ideias que as pessoas trazem :P

    ResponderEliminar
  3. Olha a mim, falta-me mesmo é a ideia brilhante! :)

    ResponderEliminar
  4. Bolas! Não preencho os requisitos! É que nem um...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só gente sortuda aqui a visitar o estaminé de Miss Caco!

      Eliminar

Deita cá para fora!