quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bryan, não te preocupes. Prometo que fica para a próxima.

 
Parece que o Bryan Adams que, para quem não sabe, também é fotógrafo nas horas vagas, foi convidado pela revista Vogue a fotografar cinco fadistas portuguesas, no âmbito do 12º aniversário da revista.
 
Para quem não viu, o resultado é o que vemos neste post. Quanto a mim, a Carminho foi quem saiu mais favorecida, se bem que a Cuca Roseta também tem ali qualquer coisa de Penélope Cruz que não lhe fica nada mal. Já da Ana Moura, que eu acho que tem imenso charme, confesso que esperava mais.
 
Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, o Bryan ainda insistiu em incluir Miss Caco na coleção, mas a revista não aceitou alegando - imagine-se - que não canto um chavelho. Claro está que nunca me ouviram cantar o genérico do Ruca, mas isso não lhes interessa dizer.
 
Enfim, uma cambada de gente invejosa, é o que é...    
 
 



 

10 comentários:

  1. Eu tirava-lhes fotografias mais giras.

    ResponderEliminar
  2. Bem, isto eu tenho que partilhar, para calar aquelas bocas que dizem que a Ana Moura é mais bonita que a Carminho!!!

    ResponderEliminar
  3. A Carminho ficou mesmo bem...já as outras...

    ResponderEliminar
  4. A Ana moura é tão linda e aqui ficou super estranha.De resto estão todas lindas.

    ResponderEliminar
  5. São todas muito sensuais, cada uma à sua maneira... Mas, desta vez, vou destacar a Gisela João... êta miúda sexy!!!

    ResponderEliminar
  6. A Ana Moura está com ar de panhonha. Na verdade, é um pãozinho sem sal, o que é um granda galo quando se é uma miúda gira como ela.

    A Aldina, parece-me que optou por um registo diferente. Talvez por não se sentir bem no papel de sexy.

    A Cuca acha que é mais do que aquilo que é. E não me venhas com "qualquer coisa de Penélope", porque é insultuoso para quem gosta daquele "salero". Uma meia da Penélope, daquelas da raquete, suada e rota depois de um jogging matinal, tem mais sex-appeal do que a cuca em látex.

    A Gisela é a maior. Conseguisse ela ter ficado mais à vontade e soltar a minhota e a capa dela teria que ser vendida numa sex-shop. Ok... estou a exagerar mas ela é a melhor.

    A Carminho é a que ficou mais gira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande análise, Factos. De facto, tenho de reconhecer que a Gisela é grande gata. Vendo bem, nem sei porque é que nem comentei... Está aprovadassíma, sim senhora.

      Quanto à Aldina, nesta foto só me faz lembrar a Dulce Pontes.

      Eliminar
  7. A Carminho, a Cuca Roseta e a Gisela João são as melhores!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!