quarta-feira, 23 de abril de 2014

Só porque hoje é Dia do Livro.


Aqui fica aquele que ando a tentar ler há, sensivelmente, sete meses. Sim, leram bem. Eu disse sete meses. Mas isto nada tem a ver com o número de páginas, nem com o nível de interesse da narrativa. Está, isso sim, directamente relacionado com o facto de em minha casa habitar também um bebé de 15 meses que é a coisa mais linda do universo, mas que, quando me vê pegar nisto, não descansa enquanto não triturar, pelo menos, uma das folhas.
 
Por essa razão, só consigo pegar nele (leia-se, no livro) assim que a criatura de Deus está a dormir. Sucede que esse momento coincide sempre com aquele em que já só consigo manter as pálpebras abertas com a ajuda de uma grua.
 
Aproveito para informar a quem mo emprestou que continua com capa e praticamente intacto. Mesmo depois de Baby Caco ter comido o marcador e eu ter andado duas semanas a tentar descobrir em que capítulo é que estava.

2 comentários:

  1. E estou triste porque morreu o meu escritor favorito: GGM por isso, neste dia vou começar a reler um dos seus livros.

    ResponderEliminar
  2. Esse livro lê-se bem!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!