quarta-feira, 23 de abril de 2014

Este rapaz nunca me desilude.


9 comentários:

  1. Isto parece-me uma visão muito redutora das mulheres! Talvez as raparigas com quem ele confraterniza nos bares e discos da vida, durante as saídas com os amigalhaços, não estejam propriamente interessadas em saber qual é o filme preferido do rapaz... tal como ele não me parece buscar saber qual é o delas!!! Francamente, achei mauzinho!

    ResponderEliminar
  2. Não o conheço mas agora quero. Onde é que ele escreve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No jornal Metro e é autor do blogue "Alfaiate Lisboeta".

      Eliminar
  3. Vou-te contar uma história pequenina: Quando conheci MorMeu...passado algum tempo além de estudar, disse-me que trabalhava numa fábrica, até aqui tudo bem:)...começamos a namorar o tempo passou...o namoro solidificou...e mais tarde ele contou-me a verdade...só me tinha dito que era empregado na fábrica...porque já não era a primeira que namorava com ele por o saber...herdeiro...
    Adivinha qual foi o motivo da nossa primeira zanga?! Eu fiquei cega.( e só lhe perdoei, porque quando me mentiu ele ainda não me conhecia bem)..por ele me ter mentido, mas ño sentido de ele ter achado que empregado numa fábrica me "aquecia" ou me arrefecia em relação ao ser humano maravilhoso, por quem eu me tinha apaixonado, por mim até podia ser limpa chaminés:)

    ResponderEliminar
  4. Além de escrever bem, tirar fotos lindas, é giro que se farta! :)

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!