terça-feira, 13 de outubro de 2015

É hoje.


Meus anjos,
 
Fiz um ar feliz para parecer que estava motivada com a mudança e comecei ontem à noite o processo de mentalização. Concretamente no preciso momento em que fui à arrecadação buscar o trolley para enfiar lá para dentro aquilo a que, inicialmente, apelidei de "duas ou três coisas". "Ah, isto é só meter os ténis e a roupa do ginásio que não ocupa espaço nenhum". Mentira. Não é.
 
É os ténis. Mas também é as meias. E as cuecas. E o soutien. E o top. E as calças. E um casaco desportivo porque vou fazer a avaliação com o personal trainer e quando estivermos ali na parte teórica - em que vou explicar que não mexo uma palha há mais de três anos - se calhar tenho frio. E também é os chinelos. E o elástico para o cabelo. E o cadeado. E um saco para meter os ténis. E outro para os chinelos. E mais um para meter a roupa suada. E o gel de banho que não perguntei se o ginásio tinha. Mas tem de ser uma embalagem pequena porque isto, parece que não, mas também pesa. Olha, não tenho embalagem pequena. Que se lixe, levo o gel de banho de Baby Caco que sempre é mais leve. E um saquinho pequeno para meter a roupa interior separada. E já nem falo em maquilhagem. Quero lá saber, venho embora assim mesmo como vim ao mundo. Quem é lindo pode dar-se a este luxo.
 
Pronto. Agora acho que está tudo. Afinal o trolley é boa ideia porque se fosse um saco era mais um para vir a alombar. E para isso já basta marmita. E a minha carteira com a parafernália de merdas que trago lá todos os dias, porque no dia em que decido tirar algo é sempre esse o dia em que me faz falta. Como o batom de cieiro. Anda comigo 365 dias por ano, mas é só no dia em que mudo de carteira que me faz falta.
 
E pronto. É agora. Vai ser agora. Daqui a meia hora. Rezem por mim.

A ver se me aguento até ao Natal.

F&%$-se! Esqueci-me da garrafa de água.

10 comentários:

  1. He he... muito bom!
    Então e como correu isso? Deixa-me adivinhar: não usaste o casaco, também não foi preciso o gel de banho (porque afinal o ginásio até tinha um todo xpto) e quando acabaste de tomar banho: Ups, esqueci-me da toalha! :):)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog, muito original. Achas que os Homens são todos iguais?

    oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não são todos iguais. Antes fossem porque assim aprendíamos a lidar com eles mais depressa ;-)

      Eliminar
  3. Muito bom mesmo este post. Revi-me um pouco nele quando andei no ginásio.
    Força para continuares. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hahah!
    Adorei!
    Como foi?
    Aqui em casa queremos saber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma desgraaaaaaaaçççççaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! A boa notícia é que sobrevivi ;-)

      Eliminar
  5. Dica: na Primark existe um saquinho com doseadores pequenos, perfeitos para levar o shampô, o amaciador e o gel de banho!!! E melhor ainda é que custa 1.50€ ;)
    Ah e já agora, adoro o teu blog!!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!