segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Decisão acabadinha de tomar.


Bem sei que ainda não chegamos ao fim do ano para avançar com mudanças nas nossas vidas, mas, contra todas as previsões, acabei de tomar a minha decisão de Outono.
 
Sim, é verdade. Quem me conhece está certamente de queixo tão caído como eu.
 
Miss Caco vai voltar ao ginásio. É certo que será só duas vezes por semana e na hora de almoço, mas a decisão está tomada e já não há volta a dar.
 
Wish me luck. 

Nota: Devo acrescentar que toda a vida disse que não percebia as pessoas que conseguiam ir ao ginásio na hora de almoço. É o que dá cuspir para o ar. 

9 comentários:

  1. Beurk! Eu cá, à hora de almoço, prefiro almoçar. Comidinha boa, de preferência. ;p

    ResponderEliminar
  2. Vou todos os dias na hora de almoço e olha que sabe super bem... ali não penso em mais nada... fones nos ouvidos e aproveitar que passa rápido...

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte =) Que cumpras os teus objectivos.
    Depois de ter a minha filhota quero ver se tenho a mesma coragem ehehe

    ResponderEliminar
  4. Eu fui durante meses nesse horário e desisti porque não tinha tempo nenhum!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!