quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Dá-se o caso que este fim de semana é jeitoso para...



No tempo em que Miss Caco ainda lia muitos blogues, havia dois por onde passava religiosamente todos os dias. Este (que, sem me conhecer de lado nenhum, um dia fez-me uma homenagem linda que podem ver no link) e este

Com muita pena minha, nenhum deles existe actualmente e confesso que ao partirem, curiosamente no mesmo ano, fiquei um bocadinho triste e desiludida com a blogosfera. Sim, que Miss Caco não tem rosto, mas tem coração e, parecendo que não, a gente apega-se às pessoas e depois sofre quando  deixa de receber notícias. 

No entretanto, bem sei que vai custar, mas vão- se preparando para sofrer o maior desgosto das vossas vidas no dia em que decidir reformar-me, tornar-me vegan e partir para cultivar cogumelos mágicos numa casa perdida nos confins deste país, sem água potável nem acesso à internet. 

Vou nada. Vão levar com isto até estar toda carcomida e cheia de artroses, mas linda na mesma. Sim, porque o tempo passa por Miss Caco, mas Miss Caco não passa pelo tempo. Ou vive-versa. Decidam vocês.

Isto para dizer que um desses blogues tinha uma rubrica que eu adorava e que vou tentar reproduzir aqui hoje. Chamava-se "Domingo é um bom dia para..." e se vocês gostarem, quem sabe, até penso em manter. 

Para poder dizer que fui lá "inspirar-me" (termo que está muito na moda quando queremos roubar uma ideia mas dói muito admitir, mais ou menos como quando a Cristina vai inspirar- se no programa da Ellen Lee DeGeneres), a minha rubrica vai chamar-se "Dá-se o caso que este fim de semana é jeitoso para...", sendo assim uma espécie de sugestões de coisas e cenas para fazer enquanto a vossa vida acontece. 

O que na prática, contas feitas, significa chapar-nos na tromba que passamos a ter menos dois dias de existência, portanto, o melhor é aproveitá-los bem.

Ora então vamos lá a isto:

(Lancem as serpentinas)

Declaro aberto o primeiro "Dá-se o caso que este fim de semana é jeitoso para..."

Por hoje é tudo. Agora vão à vossa vida.

9 comentários:

  1. Adorei! Pena viver longe das grandes cidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vamos à nossa vida, sim senhora! E muito mais animados! Obrigada! :) Um excelente fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana, Ana, e obrigada por andares por cá!

      Eliminar
    2. Obrigada eu! & um *beijinho, extensivo ao bonitão de sua mãe! :)

      Eliminar
  3. Seguia os 2 Blogs e partilho do mesmo sentimento de perda...mas já está a compensar com esta rubrica! Que seja para continuar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Milene! Ainda bem que encontro alguém que também sente esta falta! Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  4. Olá Miss Caco, também sinto imensa falta dos dois blogs.
    Adoro o seu blog
    Fico felicíssima que se tenha inspirada no blog para fazer esta rubrica maravilhosa do fim de semana.
    Muito obrigada
    Beijinhos
    Regina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regi! Obrigada pela visita. Vou deixar a porta aberta para voltar mais vezes! :-) Beijinhos

      Eliminar

Deita cá para fora!