segunda-feira, 10 de abril de 2017

Apaixonei-me...


... por estes calções na loja Sfera, do Centro Comercial da Arrábida, mas decidi ficar de olho neles, até ter a certeza de que, no entretanto, não tombaria de amores por mais alguns. Que fazer? Tenho esta panca.

Pronto. Este fim de semana não aguentei e como calhou de estar no Colombo, - sim, eu digo "calhou" porque recuso-me a entrar em centros comerciais onde cabe um país inteiro (e à larga), a coleção de carros do Ronaldo, uma réplica da Disneyland, em tamanho real, e ainda sobra espaço para o evento de inauguração da próxima exposição da Joana Vasconcelos -  entrei na loja e fui disparada à secção de criança.

Felizmente lá estavam eles sossegadinhos, com a etiqueta a dizer 12,99 €, a sorrir para mim.

Para quem anda à cata de artigo desta categoria, podem ver este ou outro modelito qualquer da marca aqui

Recordo que nem todas as Sferas têm secção de criança. Eu só conheço no Shopping do Centro Comercial da Arrábida e no do Colombo. Quem for de Lisboa, melhor meter-se no carro e ir até Gaia que isto de ir ao Colombo no fim de semana é uma canseira. Antes ir em passeio pela A1 acima, do que fazer quilómetros por aqueles corredores inundados de gente e sujeita a levar um tiro. Ou dois.

Agora vocês é que sabem.


Posto isto, vou só ali encomendar este balde lindo da Agu Agu que, como é feito em silicone, dá para ir para a praia assim todo enroladinho, sem ser mais uma tralha para carregar, e ainda por cima faz pendant com os calções. Não é uma ideia brilhante? 

Eu acho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!