quinta-feira, 30 de março de 2017

Sou pior que a canalha.

 
Cada vez que passo no Lidl, dou de caras com estas sombrinhas de chocolate da Regina e fico sempre a babar de tão amorosas que são.

O certo é que ando ali de volta a cheirar, mas nunca as trago, por três razões:

1ª Acho-as tão lindas que tenho pena de as comer;

2ª Acho- as tão lindas que nunca sei qual delas é que compro e trazer as três parece-me um abuso, já que cada uma custa 1 euro e tal e, para estas coisas, Miss Caco confessa que é um bocado esmifra.

(...)

Ok, se calhar não é só para estas coisas. A bem da verdade, Miss Caco é realmente esmifra.

3ª Fico sempre a achar que isto é coisa para entrar em promoção alguns dias antes da Páscoa e que sou capaz de esperar até lá sem falecer.

Pronto. Mas outra coisa amorosa que há por lá, é esta caixinha de ovos aqui em baixo, à esquerda, que é uma caixinha de ovos de verdade, mas que tem dentro uns ovinhos de chocolate igualmente fofinhos e esta sim, comparativamente com os guarda-chuvas, é bastante mais barata.

 
 
Pronto. Agora não digam que Miss Caco também não faz posts cutxi-cutxi e mimosinhos. Melhor que isto só acrescentar a receita de um pão de ló recheado e ilustrar com uma foto do outfit de Baby Caco para o Dia Santo, seguida da toalha bordada para a mesa do almoço de Páscoa.
 
Só que não. 

2 comentários:

  1. Sendo chocolate regina é certinho que deve ser bom. E as embalagens são realmente amorosas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são!! Literalmente de se comer ;-)

      Eliminar

Deita cá para fora!