quinta-feira, 5 de março de 2015

Uma família linda.


Hoje fui almoçar com duas amigas de faculdade. Daqueles almoços que todos dizemos que temos de fazer quando encontramos amigos dessa altura, mas que depois não acontecem nunca. Mas este não foi desses, por isso, como entre nós não há cá nhónhós, marcámos e cumprimos.
 
Uma dessas minhas amigas é a que está na foto aqui em cima, rodeada dos três amores da sua vida.
 
Pusemos a conversa em dia, falámos disto e daquilo e, a certa altura, qual a minha surpresa quando ela me diz que o filho, de dez anos, é um fiel seguidor aqui da barraca. Abri a boca de espanto e exclamei: "O quê????" Estás doida? Então e as asneiradas que pr´aqui digo, à força toda? Como é que filtras isto?!?". Ao que ela me sossegou, dizendo que lê os posts primeiro e só lhe mostra aqueles que não precisam de bolinha vermelha. Feitas as contas assim por alto, ele lerá então cerca de cinco por cento do que por aqui se passa.
 
Fiquei contente. Nunca me passou pela cabeça que uma criança achasse alguma graça a isto. Ao terminar a conversa, contou-me que certa vez ele pediu-lhe que ela também pusesse um coração na cara dele (numa alusão a um post onde tapei o rosto de Baby Caco com um desenho em forma de coração).
 
Posto isto, não ficaria descansada sem agradecer a este pequeno príncipe a atenção que me tem dado e não encontrei outra forma mais eficaz do que esta.
 
Obrigada, Lourenço. Aqui tens o teu coração. Já não precisas pedir à tua mãe que ponha o dela, até porque esse é grande demais por já vos ter aos três lá dentro.
 
Quase não cabe no mundo. Quanto mais aqui...

7 comentários:

  1. Só a mim ninguém liga, Miss Caco. Também não tenho o seu sentido de humor. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora que conheço essa tua amiga, grande mulher ;)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa só por um ser tão pequeno como eu!?Adorei falares sobre mim assim. Beijinhos
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Lourenço, tão pequenino e já tão encantador :-). Que a vida te sorria. Muito!

      Eliminar

Deita cá para fora!